Dúvidas Frequentes

Como comprar?

Os produtos do site estão divididos por categorias. Encontre o produto que deseja através da barra de navegação ou da busca, escolha as características  e depois clique em “Comprar”. Se desejar comprar mais produtos, basta clicar em “Continuar Comprando”.

Para finalizar a sua compra, clique no botão “Finalizar Pedido” no carrinho de compras. Depois faça login com seu e-mail e senha. Se você ainda não é nosso cliente, faça o seu cadastro. Siga o passo a passo preenchendo o endereço de cobrança, endereço de entrega, forma de entrega e forma de pagamento. Ao definir essas informações, aparecerá o resumo do seu pedido. Basta revisá-lo e. se estiver de acordo, clique em “Finalizar Pedido”.
Pronto! Seu pedido foi realizado com sucesso. Você receberá a confirmação e será comunicado de todo o processo de sua compra por e-mail, além de poder consultar também no site a qualquer momento, basta efetuar seu login.

Sim, entre em contato pelo número (12) 3018-1700.

Como funciona o pagamento?

Cartão de crédito: Visa, Mastercard, Elo, American Express, Hipercard, Diners, Elo. 

Pix ou transferência: Após a finalização da compra os dados da conta e as chaves PIX serão disponibilizados.

Débito online (Banco do Brasil e Bradesco): Após clicar em “Realizar pagamento” você receberá acesso ao link que o levará ao site do seu banco, assim é possível realizar o pagamento em total segurança.

Boleto bancário: Assim que você pagar, será aprovado entre 1 e 2 dias úteis. 

Não. O pagamento deve ser realizado até a data de vencimento informada no boleto bancário. Se você pagou após o vencimento, entre em contato por telefone e informe ao atendente. 

Nós enviamos para você um e-mail de confirmação de pagamento. Caso não o receba, acompanhe sua compra clicando em “Meus Pedidos” no nosso site.

Não. Nesse caso o cliente deverá entrar em contato com nossa central de atendimento para que a compra seja cancelada. Após o cancelamento o cliente deverá realizar uma nova compra com a forma de pagamento desejada.

Como funciona a entrega?

Por hora não possuímos nenhum tipo de frete grátis.

As nossas entregas são feitas por Correios e  Transportadoras. 

Para saber os valores da entrega para sua região, escolha o produto desejado, selecione cor e tamanho e clique em “Comprar”. Ao aparecer o carrinho de compras, insira o CEP no campo correspondente e clique em “Calcular”.

Todos os pedidos estão sujeitos à análise e aprovação de dados cadastrais, o que pode alterar o prazo de entrega.

Você consegue ver os prazos e os tipos de entrega no seu carrinho de compras. É só clicar no produto desejado, escolher cor e tamanho e depois clicar em “Comprar”. Insira o seu CEP e clique em “Calcular”. Você verá as opções de entrega e pode escolher a que se encaixa melhor ao seu pedido.

Importante! O prazo da entrega começa a contar a partir do recebimento do e-mail que confirma o pagamento do pedido.

Todos os pedidos estão sujeitos à análise e aprovação de dados cadastrais, o que pode alterar o prazo de entrega

Em nosso site, acesse “Meus Pedidos” e clique em “Detalhes” do pedido que deseja acompanhar. Você será redirecionado para uma tela com todas as informações do seu pedido. 

A alteração do endereço de entrega poderá ser efetuada antes de concluir o seu pedido. No momento da compra haverá as seguintes opções: “Entregar no mesmo endereço” ou “Outro Endereço”.

Após a conclusão do seu pedido, não será possível alterar o endereço de entrega. Para maiores informações, entre em contato com nossa Central de Atendimento por e-mail ou telefone.

Acesse “Meus Pedidos” em nosso site, lá você pode ver todas as informações da sua compra. Se você ainda não recebeu seu pedido, veja se o pagamento foi confirmado pela administradora de seu cartão e para os casos de boleto, verifique se ele foi pago até a data do vencimento.

Certifique se o endereço informado para a entrega está correto e confira se o prazo de entrega está dentro do previsto.

Não. Nossas entregas são realizadas de segunda a sexta, das 8h às 18h (data e horário podem variar de acordo com as regras do correio local).

Não, nossas entregas são realizadas somente no Brasil.

Dados cadastrais incorretos, recusa no recebimento do pedido, alteração de endereço, condições climáticas desfavoráveis (chuva fortes, alagamentos etc) e greve ou paralização dos Correios.

Trocas

Você tem até 7 dias úteis após a entrega para iniciar o processo de devolução online sem custo algum. Depois de concluído o processo, você receberá créditos na Provale para escolher seu novo produto. Qualquer dúvida entre em contato.

Se você recebeu um produto com defeito, não o use. Inicie o processo de troca:

  1. Envie um e-mail para sac@provale.net.br;
  2. Informe o problema no assunto “Produto com defeito”;
  3. Anexe uma foto com boa visualização do defeito no produto e uma breve descrição;
  4. Anexe uma foto do cartão de garantia exibindo a data de compra.

Faremos uma análise e entraremos em contato. Salientamos que o prazo de troca é de até 7 dias corridos após a entrega, assim logo que notar alguma irregularidade avise-nos.

Devolução/Cancelamento

O prazo para solicitar o cancelamento de sua compra é de até 7 dias corridos após o recebimento. Entre em contato através do e-mail sac@provale.net.br, somente o titular do pedido pode pedir o cancelamento.

Restituímos os valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.

O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, para Provale no endereço Av. Andrômeda, 3540 – Bosque dos Eucaliptos (Dentro do Posto BR), acompanhado de todos os acessórios e manuais e não poderá apresentar qualquer indício de uso.

– Reservamo-nos o direito de não atender a obrigação de cancelar as compra em que os produtos apresentem claramente indícios de uso.

Caso receba algum produto diferente do seu pedido, recuse a entrega e entre em contato com nossa Central de Atendimento por e-mail ou telefone.

Se identificar o erro após o recebimento, não remova as etiquetas e nos notifique imediatamente. Caso o produto esteja indisponível em nosso estoque, este poderá ser substituído por outra mercadoria do mesmo valor ou ser realizado o cancelamento da compra após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição.

Nossos serviços

Av. Andrômeda, 3510 – Bosque dos Eucaliptos (Dentro do Posto BR)

A nossa Central de Atendimento funciona de segunda à sexta-feira das 8:00h às 17:30h e sábado das 08:00h às 12:00h.

Política de Segurança

Nós não enviamos e-mails com arquivos executáveis ou links que não sejam da própria Provale. Os e-mails enviados pela Provale direcionam para o seguinte endereço: provale.net.br.

Todos os seus dados estão criptografados pelo PagSeguro.

Protegendo você desde a finalização da compra até a entrega e usamos a mais nova tecnologia antifraude, o que aumenta ainda mais a sua segurança.

Seus dados não são revelados, nem mesmo ao administrador do site e caso algo dê errado com um pedido e sua transação for elegível para Proteção ao Comprador, o PagSeguro reembolsara o valor total da compra .

Todas as operações de pagamento são encriptadas com a tecnologia SSL (Secure Socket Layer), que garante que seus dados jamais sejam divulgados. Para conhecer nossa política de privacidade, clique aqui.

Para melhorar nossos serviços experiência de navegação continuamente, utilizamos cookies e coletamos informações de nossos clientes durante todo o processo de navegação e compra pelo site. Esses dados coletados são feitos de forma automatizada e são mantidos em sigilo absoluto. Os dados pessoais são fundamentais para o pedido chegar em segurança, de acordo com nosso prazo de entrega.

Nós temos um compromisso com a privacidade e segurança de nossos clientes, os dados coletados não são vendidos, trocados ou divulgados para terceiros, exceto quando essas informações são necessárias para o processo de entrega, para cobrança, ou para participação em promoções solicitadas pelos clientes.

As alterações sobre nossa política de privacidade serão informadas neste espaço.